Faq

Caso sua Dúvida não esteja abaixo, vá na aba contato e nos envie sua pergunta ou mande nos um email: atendimento.bdi@gmail.com

1) Posso retirar o produto pessoalmente?
Não,não trabalhamos com estoque e nem pronta entrega.


2) Como posso efetuar o pagamento?
Através dos sistemas: Pagseguro, Mercado Pago ou Pagamento digital que estão acoplados em nosso site podendo ser parcelado no cartão em até 18 x , boleto bancário a vista , onde ao finalizar a compra, você será redirecionado a uns desses sites para finalizar o pagamento, ou através de transferência bancária em uma de nossa conta: Banco do Brasil.


3) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, nosso FRETE É GRÁTIS para todo Brasil para todos os produtos do site, este é um benefício do Bazar dos Importados e um acordo que fechamos com nossos fornecedores estrangeiros.Aproveite!


4) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?

Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada. Trabalhamos com o sistema Drop Shipping, onde o produto é feito junto aos nossos fornecedores e entregue diretamente ao nosso cliente.


5) Se eu quiser comprar em quantidades maiores (atacado) o preço é outro?
Sim, o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 5 ITENS. Favor entrar em contato via e-mail : atendimento.bdi@gmail.com com a cotação dos produtos desejada.


6) O Produto tem garantia?
Sim, a garantia é de 05 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.


7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?

Não, a responsabilidade do tamanho da peça é única e exclusiva do cliente, portanto favor prestar atenção ao tamanho pedido pra evitar aborrecimentos. Se tiver dúvidas sobre o tamanho, favor entrar em contato para esclarecermos.


8) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?

As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é:

- quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu, ou quando vier com algum defeito de fabricação.


9) Se ocorrer do meu produto ser barrado pela alfândega o que acontece?

A grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado e tributado pela alfândega, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência. Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.


10) Qual o prazo de entrega para que eu receba o pedido após ter efetuado o pagamento?

Devido a grande demanda, preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega pode variar de 20 a 45 dias úteis , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em Janeiro ou Fevereiro quando ocorre o feriado Chinês onde dura aproximadamente 20 dias ou ainda por motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios , greve da alfândega, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, alfândega ou receita federal , ETC. Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós. Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.

11) De onde vem o produto que estou comprando?

Na sua grande maioria o produto vem diretamente dos nossos fornecedores da China, Ásia ou Estados Unidos.


12) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo?

De forma alguma , nós damos a total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo. Essa é uma garantia do BAZAR DOS IMPORTADOS, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta. Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto.

*Lembrando que não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o Produto voltou para o Remetente.

13) Após o Pagamento caso não tenha o Produto em Estoque o que acontece?

Daremos a opção para o Cliente escolher outro Produto que lhe agrada *a combinar.
Caso queira a devolução do Valor:
-Para Pagamentos a Vista no Depósito devolvemos 100% do Valor.
-Para Pagamentos feitos no PagSeguro Devolvemos o valor Liberado na Transação. *-Taxas.
**Por isso tentamos sempre Negociar com os Clientes para satisfação de ambas as Partes.


GARANTIA

A garantia é de 7 Dias contra defeitos de fabricação tais como:
rasgos aparentes, peça descosturada, furadas ou faltando botões ou zípers. Na eventualidade do produto apresentar defeitos lembramos que a despesa de transporte é por conta do comprador. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo, nome completo, e-mail e telefone do comprador. Produtos com sinais de uso perdem a garantia. Sua garantia somente será válida se todas as especificações acima citadas estiverem de acordo, caso contrário, a troca do produto será cobrado do comprador e caberá a ele optar ou não pelo mesmo. O tempo de troca vai depender da demanda do nosso fornecedor
Se caso tivermos o produto a pronta entrega e constatada a veracidade do ocorrido o mesmo será enviado imediatamente após o recebimento.

Boas Compras